16/03/2021

Argo Seguros lança campanha para celebrar o Mês da Mulher

Argo Seguros – seguradora especialista no desenvolvimento de produtos de nicho, com foco em inovação, tecnologia e inclusão social – lançou uma campanha que concede 5% de desconto na contratação do seguro Bike Mulher .

O objetivo da ação é aproveitar o mês em que se comemora o Dia Internacional da Mulher e incentivar a comercialização de um produto especialmente desenvolvido para as ciclistas. O desconto é válido para apólices emitidas e check-outs concluídos até o dia 19 deste mês.

“O Bike Mulher é um dos raros seguros no Brasil pensado exclusivamente para atender as demandas do público feminino. Como ele oferece uma série de serviços de assistência pensado exclusivamente para elas, é o produto perfeito para essa ação”, explicou Fernando Gonçalves, Head de Financial Lines, Property e P&C da Argo Seguros.

Lançado em março do ano passado, o produto cobre modelos entre R$ 1.500 e R$ 75 mil contra roubo e furto qualificado em território nacional, acidentes e danos à bicicleta, além de danos causados a terceiros (Responsabilidade Civil). Porém, são os serviços agregados que realmente chamam a atenção.

Os principais destaques estão nos segmentos de Assistência Pessoal Nutriline (perfil alimentar, modelo de cardápio e nutrição diárias); Inspeção Kids (revisão de instalação elétrica, instalação telas e grades na janela, e troca de tomadas e interruptores); e de Orientação Psicossocial e Personal fitness, com professores de Educação Física para melhor condicionamento e qualidade de vida.

“Para chegar a esse formato, fizemos uma pesquisa junto a corretores e clientes para conhecer a preferência das seguradas por determinados benefícios. Por isso, temos orgulho em dizer que esse é um seguro feito especialmente para elas”, revela Fernando.

O Bike Mulher possui ainda cobertura nacional e o pagamento pode ser feito em até 12 vezes sem juros no cartão de crédito. Quem quiser saber mais, pode acessar o endereço https://store.argo-protector.com.br/para-voce/2 e fazer uma cotação online, sem compromisso.

Vale lembrar que a Argo Seguros aceita ainda bicicletas sem Nota Fiscal e com até dez anos de uso/fabricação, e realiza o pagamento do sinistro sem aplicar depreciação.