11/05/2018

Grupo Argo agora na Bolsa de Valores de Nova York

CEO, Mark E. Watson III, e o Presidente do conselho, Gary Woods, tocam o sino de abertura na Bolsa de Valores de Nova York

Com o toque do sino de abertura, em 7 de maio, ações do Grupo Argo estão oficialmente listadas na Bolsa de Valores de Nova York.

O CEO Mark E. Watson III e o Presidente do conselho Gary Woods, acompanhados por outros líderes da companhia, tocaram os sinos na cerimônia de abertura no andar do pregão. Banners celebrando a Argo estiveram pendurados no lado de fora do prédio histórico na 11ª avenida de Wall Street, em baixa Manhattan. Um carro de Fórmula E também foi exposto, destacando o patrocínio da Argo no time Dragon Racing na “Global All-electric Motorsport Series”.

O novo símbolo de cotação das ações é ARGO e o símbolo para o Grupo Argo US 6.500% Senior Notes com vencimento 2042 é ARGD.

Como principal especialista na subscrição de especialidades, o Grupo Argo foca em tecnologia e abarca soluções inovadoras para oportunidades emergentes, no mercado. Com essa estratégia, a Argo aumentou o valor de suas ações, passando por um aumento anual de 10%, incluindo dividendos, nos últimos 15 anos.

Se juntando à uma das mais prestigiadas plataformas de trading, que abriga mais de 6 mil companhias, a Argo pode alcançar uma maior base de investidores globais construindo um valor ainda maior para os acionistas.